Sustentabilidade no Meio Ambiente

Investimos na preservação de mais de 20 mil hectares de mata nativa, área equivalente a 20 mil campos de futebol. Nossas iniciativas ambientais contribuem para a regulação do clima e a preservação da biodiversidade e dos ecossistemas, além de manutenção de solos, rios e suas nascentes.

Neutralizamos as emissões de Carbono

Carbono Neutro

Mensuramos as emissões

Utilizamos metodologias reconhecidas, como o Protocolo GHG, para avaliação das emissões de gases de efeito estufa nas operações do grupo.

Planejamos e plantamos

Selecionamos áreas degradadas da Mata Atlântica, efetuados o plantio de mudas e realizamos a manutenção da área.

Acompanhamos e Monitoramos

Acompanhamos e monitoramos as áreas em recuperação com ajuda de nossa comunidade acadêmica.

Um completo programa de Educação Ambiental: do ensino básico ao ensino superior.

Sustentabilidade nas Pessoas

Respeitamos a diversidade de nossos colaboradores e investimos para que possam ser protagonistas de seus objetivos profissionais. 

O Programa de Concessão de Bolsas de Estudo e Esporte, bem como o relacionamento saudável e o diálogo aberto nas comunidades das quais participamos, ONGs, Movimentos Sociais, Poder Público e outras Empresas, focam na melhoria da educação, possibilitando empoderamento, qualidade de vida e autonomia financeira às pessoas.

Inovação e Sustentabilidade

EWM
Presente e Futuro

Inovação em tecnologias de ensino, além de investimentos em Pesquisas Científicas propiciam impactos positivos para o negócio e para toda a sociedade, que demanda cada vez mais soluções sustentáveis no uso de recursos naturais.