Corpo Docente

Uma instrução de qualidade começa com professores de qualidade. Acreditando nisso, a EWM investe muito trabalho na formação de professores de primeira linha, buscando sempre os melhores profissionais do país para compor seu corpo docente.

Nosso corpo docente é composto por Doutores, engenheiros, bacharéis e demais profissionais todos atuantes na área da aviação civil, formados no Brasil e no exterior pelas melhores entidades de ensino. Todos tem vasta experiência em suas respectivas áreas, e em muitos casos são reconhecidos a nível nacional como grandes autoridades no assunto, atuando nas mais diferentes áreas das maiores companhias aéreas do país, e também na área militar da força aérea brasileira, FAB. Isto representa um grande diferencial da EWM, o que faz a escola ser reconhecida como a melhor do país, obtendo o mais elevado índice de aprovação nos exames da ANAC e aceitação no mercado de trabalho.

Alguns de nossos professores contam até mesmo com seus próprios livros e apostilas já publicados no mercado, com o devido reconhecimento de autoridades e das principais entidades da área.

Todos nossos professores possuem acima de tudo, um comprometimento com a formação de cada um dos alunos, não medindo esforços para que o processo ensino-aprendizagem seja uma atividade prazerosa e muito eficiente. Na EWM, nosso foco não é ensinar, mas sim ter absoluta certeza que o aluno aprendeu aquilo que foi exposto.