Sobre a EWM

EWM Escola de Aviação

Desde 1980, a EWM Escola de Aviação vem formando profissionais que são reconhecidos e requisitados no mercado de trabalho nacional e internacional. Nossa metodologia de ensino é reconhecida em todo país por sua eficiência e eficácia, e já formou alguns dos mais renomados profissionais da Aviação Civil Brasileira de diferentes áreas de atuação.

Com expressivos investimentos na área da instrução aérea, a EWM é hoje considerada uma das mais tradicionais escolas de formação de pilotos, comissários de voo, técnicos de manutenção de aeronaves e despachantes operacionais de voo do país, contando com dispositivos de treinamento únicos em toda América Latina, como simuladores de voo e bancada de run-up virtual.

Reconhecimento Nacional e Internacional

A EWM é NOTA MÁXIMA no Programa de Qualidade da ANAC, e recebeu os principais prêmios internacionais em reconhecimento como Centro de Excelência em Educação na Aviação Civil.

Os Melhores Instrutores

Corpo Docente altamente qualificado, com ampla experiência acadêmica e vivência  em todos os setores da aviação.

Cursos de Formação, Técnicos, Extensão, Graduação Superior e Pós-Graduação, todos homologados pela ANAC.

Em 2019, a EWM Escola de Aviação passou a fazer parte das Faculdades Integradas Campos Salles, uma das mais tradicionais instituições de ensino do País, com mais de 90 anos de excelência em ensino.

Completa Infraestrutura

Toda sua infraestrutura é preparada para que o aluno tenha uma aprendizagem eficiente e confortável, fazendo de seus estudos uma atividade estimulante e prazerosa. A EWM possui oficina própria, simuladores de voo, bancada de run-up virtual, estúdios de gravação, salas de aulas, auditórios, aéreas de treinamentos em selva, convívio e lazer e muito mais.

EWM Campos Salles

A sinergia entre os interesses e estratégias das duas Instituições resultaram na criação de um dos mais completos complexos de educação na Área da Aviação Civil, contemplando não apenas cursos técnicos, mas acesso a criação de cursos superiores e pós-graduação especializados e direcionados ao mercado de aviação.

Alumni EWM

O aluno EWM constrói um completo networking que permitirá um valioso intercâmbio de know-how para o seu desenvolvimento futuro, na formação de alianças e oportunidades de negócios.

Como ex-aluno, tem à disposição uma plataforma completa com cursos de formação e reciclagem, participação em palestras, eventos e muito mais.