Embraer e EWM oferecem 22 bolsas de estudo para jovens na macrorregião de Sorocaba

Embraer oferta bolsa de estudos para estudantes que queiram trabalhar na aviação

A Embraer abriu, nesta segunda-feira (01), as inscrições para o programa de concessão de vinte e duas bolsas de estudo, promovido em parceria com a EWM Campos Salles Escola de Aviação Civil, para cursos técnicos de Manutenção de Aeronaves (BÁSICO, GMP, CÉLULA E AVIÔNICOS).

A meta é aproximar jovens talentos dos seus sonhos, gerando acesso ao ensino na aviação e a possibilidade de trabalhar em uma das principais industrias aeronáuticas brasileiras.

As inscrições para o programa vão até 5 de janeiro de 2024 e poderão ser feitas neste link. As aulas devem começar em janeiro de 2024.

Para participar do processo seletivo, composto por prova escrita e entrevista, o candidato deve residir ou ter fácil acesso na cidade de Sorocaba ou na macrorregião de Sorocaba. O edital prevê ainda critérios que priorizam a seleção de estudantes com reserva de vagas, para pessoas em vulnerabilidade socioeconômica (7 vagas), pessoas com deficiência, negras (pretas ou pardas) ou indígenas e/ou as pessoas transgêneros ou travestis (3 vagas), pessoas do público feminino (6 vagas).

Confira o edital completo neste link.

Inscreva-se agora para alçar voo rumo ao seu futuro na aviação com a EWM e a Embraer.

#embraer