#EWM

Visite a EWM

Descubra o que é ser EWM

Conheça o que desenhamos para o futuro profissional de nossos estudantes. Você verá como é ser um estudante EWM, nossa infraestrutura, laboratórios e muito mais. Converse com nossos coordenadores e suas equipes sobre nossos cursos e treinamentos e decida o melhor para você.

Perguntas Frequentes

Quanto tempo demora uma vista?

Não há tempo determinado, mas aconselhamos que reserve 30 minutos para conhecer as instalações e esclarecer dúvidas sobre seu futuro acadêmico e profissional.

Existe estacionamento no local?

Dispomos de estacionamento (8 vagas) na frente da escola. Na região, também existem estacionamentos privados e públicos (zona azul).

Estão funcionando presencialmente durante o COVID-19?

Obedecendo às normas de segurança sanitária apresentadas no Plano de Contingência COVID-19 da EWM Campos Salles, estamos operando em horário reduzido, das 8h às 20h, de segunda à sexta-feira.

Os cursos estão operando presencialmente durante o COVID-19?

Sim, estamos cumprindo todos os protocolos previstos no Plano de Contingência EWM Campos Salles, em especial para cursos com carga prática em nossos laboratórios e oficinas.

Para maior flexibilidade e segurança, também utilizamos transmissão em tempo real das aulas teóricas, além da utilização de materiais e materiais próprios de Ensino à Distância (EAD).

Informações sobre nossos cursos

Estamos disponíveis para atendimento através de nossa Central de Atendimento por telefone (11-3230-2254) chat, e-mail (ewm@cs.edu.br) ou formulário abaixo.

Visita Presencial

Não é necessário agendamento para conhecer presencialmente nossas instalações, basta comparecer diretamente em nossos Campi.

Agendamento com a Coordenação (Virtual ou Presencial)

Você pode agendar uma Sessão de Atendimento Individual com a Coordenação (30 minutos), Presencial ou Virtual, para saber um pouco mais sobre o mercado da aviação, informações sobre cursos, aconselhamento de carreira e tantas outras dúvidas que você possua.

International Students

Documents from schools outside the Brazil must be sent by email ewm@cs.edu.br to an EWM Campos Salles approved Foreign Credential Evaluation Agency for translation and evaluation.

Horário de Funcionamento

Estamos abertos de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.

Campos Congonhas

Av. Moreira Guimarães, 1350
Indianópolis – São Paulo – SP
CEP 04074-020

Telefone : +55-11-3230-2254
Email : ewm@cs.edu.br

Envie sua mensagem